segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PARA AQUECER

NOVA TRADUÇÃO PARA AQUECER


16 comentários:

  1. Ola Jean Carlos poderia me ensinar a traduzir os jogos ou me dizer como os traduzo OBS:Os jogos de PS2 OBG.

    ResponderExcluir
  2. lembrando que eu só tenho 13 anos tem algum problema?

    ResponderExcluir
  3. ok eu vi suas traduçoes no site traduz consoles ai eu pensei se eu falasse com esse cara ele poderia me ajudar ja que é a maioria das traduçoes que aparecem la sao suas

    ResponderExcluir
  4. Oi Jean Carlos tudo bem, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de sabe se vc pode traduzir o jogo XIII (thirteen)ps2, sei que existe uma tradução desse jogo para pc mas eu não consigo instalar de jeito nenhum e na verdana eu queria mesmo é jogar ele no play que é bem mais legal.

    ResponderExcluir
  5. Traduz o Metal Gear Solid 3 Subsistence ou me ensina a traduzir ele ;-; pufavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://psxdownloads.us/metal-gear-solid-3-subsistence-legendado-pt-br-t24872.html

      Excluir
    2. Olá Jean Carlos, você sabe criar um dumper/inserter a gente enviando a tabela e o arquivo? Os ponteiros são absolutos, eu já traduzi muita coisa no arquivo usando só o Windhex, o negócio é que é texto pra caramba, 235Kb de textos.

      Excluir
  6. Oi Jean excelente trabalho. Eu tenho muitos jogos de Ps2 estou jogando e chegando ao final.
    Tem alguns que merecem uma tradução como o Kya Dark Lineage, Arthur and the invisibles, Sphix.
    Na minha opinião todos os jogos de Ps2, Ps3 e Ps4 só deveriam entrar no Brasil com dublados ou Legendados em
    português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que o Kya Dark Lineage deveria ser traduzido, um jogo exelente

      Excluir