Evil Dead: Regeneration




TRADUÇÃO PARA EVIL DEAD REGENERATION

Abra a ISO do jogo Americana (SLUS_210.48).

Substitua o arquivo "SLUS_210.48"

Substitua os arquivos "cutscene.ENG" e "strings.ENG" em DATA\TEXT\

Obs: O jogo não suporta acentos.
Houve limites de Caracteres.



Ash Williams está trancado em um asilo para criminosos insanos, como resultado dos eventos que ocorreram em The Evil Dead e Evil Dead II. Convencido de que o mundo pensa que ele é louco, a verdade é muito mais nefasto. Seu médico, Dr. Reinhard, de alguma forma, de posse do diário de Professor Raymond Knowby eo Necronomicon Ex-Mortis, planeja usar os livros para trazer a sua ascensão ao poder. No processo, ele libera um exército de Deadites no mundo desprevenido e é o trabalho de Ash para parar o médico e colocar os Deadites volta onde eles pertencem.

Fonte: Wikipédia

7 comentários:

  1. Beleza, arquivos baixados e substituídos, como eu faço para gravar, pelo Nero não tá funcionando...

    ResponderExcluir
  2. Use o UltraISO, abrindo a imagem e substituindo os arquivos depois salve e grave a imagem o próprio programa grava.

    ResponderExcluir
  3. Cara, deu certo... fico como você escreveu e o Silent Hill #4 eu já testei e ficou mesmo da hora... parabéns pelo teu trabalho!

    Agora, eu to tentando um projeto de adaptação da tradução do Silent Hill #3 de PC ou Ps2 para colocá-la no Silent Hill HD Collection do Ps3... alguém já conseguiu fazer com o SH2 (dentro do HD coll. tem o 2 e o 3) e acontece assim, identifiquei cada uma das partes da tradução de PC e os arquivos correspondentes nos arquivos do HD collection no Ps3... o que acontece é que nos arquivos do Ps3 o formato é .MES e eu não encontro um programa que me permita editar estes arquivos... será que você teria alguma dica para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho este programa para editar os arquivos .MES dos textos do Silent Hill 2 e os .bin do Silent Hill 4, tente ai e boa sorte! É só arrastar pra cima do programa.
      https://mega.co.nz/#!LoB3EKrC!9-kLpb28RAqWuCmYuQm1cwQ1m-SElPe6wtjtEgThiyE

      Excluir
  4. Tentei tudo que eu pude, mas parece que nada dá certo... o programa que você me passou consegue sim passar os textos de .MES para .TXT e desse modo eu consigo editar no bloco de notas, mas ao passar novamente no programa ao invés dos arquivos voltarem a ser .MES eles passam a ser .MSG e dessa maneira não funcionam... estou sem alternativas, pedi ajuda ao Nowfragos, mas nem com eles não consegui nada... estou quase desistindo.
    Mesmo assim agradeço muito por ter tentado me ajudar, e também por você ter traduzido o Evil Dead, sempre gostei dessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ele passa para .MSG é só você mudar a extensão do arquivo para .MES.

      Excluir
  5. DAHORA!!! você poderia traduzir tambem o evil dead - a fistful of boomstick (ps2) e evil dead - hail to the king (ps1 ou dreamcast)

    ResponderExcluir