domingo, 18 de fevereiro de 2018

Jak and Daxter - The Precursor Legacy (PORTUGUÊS)

Interface em Português e
Dublagem em Espanhol

Jogo traduzido da versão americana (SCUS_971.24), o jogo está parcialmente acentuado devido a programação do jogo.

Instruções:
                                                              
1º VOCÊ IRÁ PRECISAR DA ISO DO JOGO AMERICANA (SCUS_971.24)
2º VOCÊ IRÁ PRECISAR DO PROGRAMA ULTRAISO
3º VOCÊ VAI ABRIR A ISO DO JOGO COM O PROGRAMA ULTRAISO
4º VOCÊ VAI SUBSTITUIR OS ARQUIVOS "0COMMON.TXT" E "3COMMON.TXT" NA PASTA "TEXT" DA ISO DO JOGO
5º VOCÊ VAI SALVAR A ISO E PRONTO
BOM JOGO!


DOWNLOAD👍







10 comentários:

  1. Parabéns Jean! Como está a porcentagem da tradução?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jean Ótima tradução pena que eu já cheguei ao final dos 03 Jak and Daxter,
    agora vou jogar o Jak and Daxter Lost Frontier que tem a versão em português
    e o de corrida o Jak X - Combat Racing, que eu não gosto mas também tem em português.
    Tem muitos jogos bons do Ps2 como Kya: Dark Lineage,Bob Esponja,Robots,Chicken Little e muitos outros.
    Abraço Amigo.

    ResponderExcluir
  3. Jean, como faço para entrar em contato com você?
    Meu WhatsApp: +55 81987826243

    ResponderExcluir
  4. Bom o seu trabalho, Jean, já baixei muitas de suas traduções, muito obrigado!
    Você tem a tradução perdida do Simpsons Hit and Run do PlayStation 2?

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado por mais uma tradução. Eu gostei bastante da tradução que você fez para o jogo BloodRayne.
    Você poderia traduzir o BloodRayne 2?

    ResponderExcluir
  6. Poderia traduzir o harvest moon a wonderful life? Seria muito top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim bem que eu queria que alguém traduzisse esse jogo e traduzisse metal saga, se eu soubesse traduzir eu traduziria.

      Excluir
  7. Oi jean sou novo aqui e ouvir dizer que voce é um exelente proficional e que voce sabe tradzuzir jogos de ps2 gostaria de saber se voce poderia me ensinar a traduzir qualquer jogo de ps2 e me falar como encontrar textus escondios pois vi que alguns jogos de PS2 vem com os Textus escondidos ai gostaria de apnreder com voce para me tornar um proficional na tradução e traduzir alguns jogos de ps2 e faser algns projetos vlw abraço

    ResponderExcluir
  8. por favor poderiam traduzir harvest moon a wonderful life para ps2 e o jogo metal saga?

    ResponderExcluir